Skip to content

H.I.T do V.E.R.Ã.O

janeiro 7, 2012

Hoje tô com a cabeça nos ‘chapéus’ isso sim é a cara da riqueza!!!

Peninha que no Brasil ainda exista o ‘preconceito’… sempre que usamos um chapéu,independe do modelo sempre seremos ‘destaque’… não que eu não goste de me D.E.S.T.A.C.A.R rsrsrs na vdd adoroooooo!!! mas é isso… chapéu na cabeça – destaque garantido rsrsrs
Vamos aproveitar esse calor ‘infernal’ e nos proteger com estilo…
Unir o útil ao agradável.

Não importa o modelo… encontre o seu… e ARRASE!!!

Pq nascemos PRA ARRASAR… então cuidado mundo rsrsrs
BOM DIA!
BOA TARDE!
BOA NOITE!

bjokasssssssssssssssssssss

2 Comentários leave one →
  1. Alexandra permalink
    janeiro 7, 2012 4:05 pm

    Eu tenho um lindo chapeu e faço uso dele, mesmo sendo olhada com estranheza…..! Estou na moda e não abro mão!

  2. janeiro 8, 2012 11:31 pm

    puro estiloooooooooooo!!
    ameei

Deixe um comentário

