Skip to content

Cheiro da RIQUEZZZZZZZA

janeiro 31, 2012

Retornando meninas… Sorry!!! é a correria… 🙂
Como já devem ter percebido, adoro compras!!! aiui… e que mulher não gosta né??? rsrs
Hoje tenho que abrir meu coração… sou apaixonada ‘tbm’ por perfumes… e claro tenho um em especial… sabe aquele que ‘vira’ sua marka… é o seu cheirinho… então, o meu é Lolita LempicKa – francês… pura RIQUEZZZZZA!!!
Tem um detalhe, nós mulheres somos abençoadas de informações… uma indica aqui, outra ali… uma pergunta aqui… outra lá… e assim vai… muitas e muitas informações… e foi em uma dessas informações que minha amiga (que por sinal amooooooo de paixão) Raquel Bagarollo, me indicou o site StrawberryNET… e lá estava eu + uma vez as compras rsrs
Os Jonnys desse site são ótimos… então#ficaadikameninas
Detalhe…recebi tudo com tanto capricho… com papel de presente, lacinho e um SUPER MIMO – Gloss Calvin Klein… Hunm adorooooo!!! 😉

bisous*bisous

PS: Hoje estou ainda mais ‘insuportável’ com o meu Lolita LempicKa 🙂 rsrs

4 Comentários leave one →
  1. janeiro 31, 2012 3:28 pm

    É muito cheiroso mesmo, tenho aqui, sem contar que a embalagem e o frasco são um mimo, né? (=

  2. janeiro 31, 2012 6:15 pm

    essa minha mãe é uma linda por ter indicado o site hahaha fala sério :p

  3. janeiro 31, 2012 11:50 pm

    ainda to sentindo esse cheiro deliciooosooooooooooooooooooo
    esse perfume é o verdadeiro cheiro da ryqueza hauhauahaua
    bjossssssss

  4. Raquel permalink
    fevereiro 12, 2013 1:26 pm

    Nosssa não tinha visto isso kkkkkk

    Como sou “lerda” adorei a citação do meu nome em sua página!!!!!
    Esse site é demais né!!!! Tb te amo de paixão amiga!!!!
    Beijos e cada vez mais sucesso p vc!!!!!

Deixe um comentário

