Skip to content

@Pulseirismo

fevereiro 1, 2012

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Meninassssss 🙂
Hoje tô com ‘pulseirismo’ rsrs
o meu braço tah curto, pra tanta pulseira que gostaria de ter colocado hoje… tico e teco animadissimos… PULSEIRISMOOOOOOO S.O.S QUERO +++++ e tem +… o que é aquela Cartier Love… meu Senhor Jonnys eu preciso, eu quero, eu mereçoooooo… entendeu??? acho bom dar um toque tbm pro marido… quem sabe né senhor Jonnys??? as vezes dah certo rsrsr
Então, é isso meninas… se vcs tiverem os mesmo sintomas… tem cura 😉 faça um pedido para o Sr Jonnys… que ele encaminha a msg pra alguém rsrs

bisous*bisous

PS: Cartier Love Bracelet Gold and Diamonds… guardem esse nome!!! Nós merecemos 😉

4 Comentários leave one →
  1. sue domingues permalink
    fevereiro 1, 2012 2:34 pm

    adooooooooooooooooooooooooro :))))))

  2. fevereiro 1, 2012 4:25 pm

    Perfeitas. Adoro pulseiras tbém.
    Bjuu Raquel
    http://www.lemurrose.blogspot.com

  3. fevereiro 1, 2012 11:10 pm

    essas suas pulseiras lindaaaaaaaasssssss
    e essa cartier joãozinho vai ter q me presentear hauahauhauahua
    bjosssssss Kaa

    • fevereiro 2, 2012 11:45 am

      é isso JOÃOZINHO – coopera ai portuga kkkkkkk
      a dica já foi dada e de grátis kkkkkk

      bisous*bisous loira

Deixe um comentário

