Skip to content

Keep Calm And ‘BlackBerry’ On

fevereiro 4, 2012

Bonjour!!!

Meninas não me interpretem ‘mau’… mas, é que estou numa fase muita humana/feminina 🙂
Organizando meus desejos materias rsrs
E é claro que preciso cuidadar muuuuito bem dos meus desejos materias adquiridos (vcs se lembram do post ‘Dia do Amor’?)… hora de cuidar com carinho do meu BlackBerry 😉
#fiKaadiKa        http://www.istickonline.com/
Entrega super mega rapidoooo… adorooooo!!!
Valor em Jonnys NaTional 28

Estou apaixonada 😉 pra variar um pouquinho rsrs
No post tem 2… 1 é da minha paquita Bruna Bagarollo (fofaaaaaaaaa!!!)
OK… meninas 😉

ÓTIMO FIM DE SEMANA COM MUITO BEIJO NA BOCA PRAS SOLTEIRAS, PRAS CASADAS E PRAS AMANTES rsrs

bisous*bisous

2 Comentários leave one →
  1. fevereiro 4, 2012 2:51 pm

    aaaaaaaaaa maravilhosooooooooos *-*

  2. fevereiro 9, 2012 10:23 pm

    Adorei o “organizando meus desejos materiais”
    Lindos os stickerss!

    Bjos
    Giii

Deixe um comentário

