Skip to content

Unhas em GEL

fevereiro 16, 2012

Adoráveis… Priscila Camolez & Karina Glasser

Que delicíaaaa… vc olha pra suas unhas que estão curtissimas e basta um piscar de olhos (de 3 horas rsrs)…

UNHAS mega super extravagantemente IMENSASSSSSSSSS!!!

A D O R O!!!! 🙂
Unhas em Gel… chegaaaaaaaaaa… de unhas curtas 🙂 amo unhas ‘compridas’ 🙂
Hoje as 8:30 iniciei a ‘transformação’… tudo de bom, atendimento VIP (que amoooo 🙂 e quem não gosta? rsrs), cafezinho e boa conversa… e no final – UNHAS LINDAS 😉
#fiKaadiKa   Hanalu Americana

Vamos falar em Jonnys 🙂 104

Detalhe :/ Não postei o ‘antes’ das minhas unhas… pq estavam terríveis rsrs

‘tive amor aos seus olhos’ :*

bisous*bisous

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: