Skip to content

My NEW Baby

fevereiro 17, 2012

Continuando minha ‘Organização de DesejoS PeSSoais’ 🙂

Confessoooooooooo que a muitos e muitos dias eu tentei com todas as minhas forças… afffff acho que estou exagerando… A VERDADE É QUE EU 🙂 AMOOOOO OXFORD AMOOOOO BRILHO AMOOOO E AMOOOO MUUUUUITAS COISAS…

E COMPREI MESMO ESSE OXFORD DE VERNIZ – M A R A V I L H O S O 🙂 rsrs
Agora estou feliz 🙂 🙂 🙂 com o pézinho Ryco rsrs

bisous*bisous

Jhonnys… prefiro não comentar rsrs

Inspiração total… com direito a ‘troca’ de cadarços 🙂

2 Comentários leave one →
  1. fevereiro 22, 2012 7:11 pm

    Eu acho super fofo oxford, mas eu não consigo me acostumar ainda!

    • fevereiro 25, 2012 12:26 am

      Maryricci… é uma peninha pq é super mega confortável

      bisous*bisous querida 🙂

Deixe um comentário

