Skip to content

*PenciL SKirt*

fevereiro 24, 2012

Morriiiiiiiiiiiiiiiy com esse SapatO 😉

Voltando meninas… me desculpem o ‘sumiço’ SORRY 🙂

Hoje quero dar destaque para as saias lápis… eu particularmente amooooo e claro já tenho uma duas 3456… rsrs
Então vamos aproveitar essa tendência super mega ELEGANTE!!!

bisous*bisous
ótimo fim de semana…
**lembrando com muito beijo na boca para as casadas, solteiras & amantes 😉

4 Comentários leave one →
  1. fevereiro 27, 2012 11:06 am

    lindas demaiiiiis e super elegantes
    bjãoooooooooooo

  2. fevereiro 27, 2012 1:38 pm

    Ainda não tenho uma,mas acho o cúmulo da elegância! 😉

  3. fevereiro 27, 2012 8:42 pm

    adoro saias assim ❤
    tem post novo, passa lá?
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

  4. março 2, 2012 2:59 am

    Acho lindo e elegante!
    Adorei as fotos.
    beijo

Deixe um comentário

