Skip to content

LooK do Dia*Mullet

março 21, 2012

Mullet * KR ROUPARIA
Peep toe * Schutz
Shorts * A/P

Minha blusa Mullet nada básica 🙂 adorooooo
Mais uma tendência pra esse Outono/Inverno
Então vamos as compras meninas… muitos modelos na KR ROUPARIA
Pra mais antenadas que querem aderir segue abaixo dicas lindíssimas de como usar 😉

bisous*bisous

4 Comentários leave one →
  1. Ana Zucca permalink
    março 21, 2012 7:32 pm

    Vc como sempre lindíssima…

  2. março 21, 2012 10:40 pm

    arrasouuuuuuuuuuu
    com essa blusa M A R A V I L H O S A
    bjãoooooo

  3. Rosemary permalink
    setembro 17, 2012 2:44 am

    POR FAVOR!!!! coloca ai o site direitinh0 do site onde posso comprar essa blusa mullet MARAVILHOSA!!!!!

    • setembro 20, 2012 3:25 pm

      oiiiiiiiiiiii… tudo bem?
      então Rô esse mullet maravilhoso é da minha loja 🙂
      eu tenho o meu e tinha 1 peça pra venda na loja… que já foi vendida!!!
      pq após usar bem o meu rsrs… diminui o ‘mullet’ dele 😦 então nem dá pra oferecer o meu com desconto TOP pra vc!!!

      bisous*bisous

      mas. quando for post com peças da loja… vendo sim!!!

Deixe um comentário

