Skip to content

***Pílula da belezA

maio 12, 2012

Meninas eu sempre peço desculpas pelas demoras dos posts 🙂 mas, é que está corrido mesmo… então Sorry!!! rsrs

Eu estava procurando uma vitamina realmente confiável e nada melhor que a parceria de 2 marcas que já conhecemos, L´Oreal + Nestlé= INNEOV. Faz 2 semanas que estou tomando o Inneov Fermenté, esse faz bem pra firmeza da pele e é antienvelhecimento. Porém, no Brasil existe 4 gamas do produto, procure qual se adequa a você!!!

Promessas que EU acredito: promete inibir as rugas e proporcionar uma pele mais firme… então 1 porção de Inneove Fermenté por favor!!! rsrs Na verdade são 02capsulas ao mesmo tempo, por dia 😉

bisous*bisous SEM BIGODE CHINÊS rsrs

2 Comentários leave one →
  1. maio 23, 2012 5:13 pm

    nem me fale em dias corridos… Não consigo fazer =\

    Tenha ótima quarta!!!
    beijoss

    • maio 30, 2012 11:04 pm

      oiiiiiiiiiiiiiiiii 🙂 estava vendo o seu Blog… está de++++++

      bisous*bisous

Deixe um comentário

