Skip to content

***Coquetel da Rouparia+Niver

maio 25, 2012

Hoje sou só novidades e fotinhas…
Semana passada correria total para a reforma da ROUPARIA… TUDO ficou impecável rsrs
Então, essa semana*COQUETEL ROUPARIA 23/05*MEU NIVER 24/05… não esquecendo que amanhã niver da minha peludinha que amooooo Monaliza 🙂
*Coquetel ROUPARIA… tudo além do esperado, a loja ao meu ver ficou Perfeita (humildade -1 rsrs… mas, que ficou*ficou), as cliente*amigas nos prestigiando… TUDO + QUE ESPECIAL!!!
AGRADECIMENTO TOTAL Á VOCÊS QUE TODOS OS DIAS ME FAZEM TER A CERTEZA QUE ESTOU NO ‘CAMINHO’ CERTO… adorooooooo!!! 🙂
*Niver… que deliciaaaaaaa!!! Iniciando com uma bela cesta de café da manhã (Familia Massa… que amooooo!!!) e durante todo o dia muuuuitos mimos… Realmente sou uma pessoa abençoada 🙂 e a noite… Happy no Beppo*deliciaaaaaa…muuuuitas risadas 😉 quanta energia boa… OBRIGADA MEU DEUS!
MENINAS… semaninha TOP 🙂

bisous*bisous

***NIVER 🙂

No comments yet

Deixe um comentário

