Skip to content

*Loreal RevitalifT*

junho 19, 2012

Meninas… uma descoberta para mim 😉 estou usando a +/- 40dias… e estou adorando!
Vamos combinar que para um resultado ‘surpreendente’ devemos fazer a nossa parte, usando todos os dias*direitinho rsrs… então, estou nessa fase ‘tudo*certinho*direitinho’ rsrs
em relação as ‘olheiras’ que na verdade não tenho muito (graças a Deus 🙂 ) alivia sim… e a questão maior são as linhas de expressão… aprovadissimoooo 😉  lembrando também da ‘firmeza’ para a área dos olhos… M A R A V I L H A!!! rsrs

+ 1 investimento com retorno 😉

Sendo assim… Olhar de gatinha 😉 APROVADO 😉

bisous*bisous*meau**

No comments yet

Deixe um comentário

