Skip to content

InstaGram

junho 26, 2012

Sábado… depois de horas de compras * Dia do Marido rsrs Cafézinho * Mousse Cake * Shopping Iguatemi Campinas

Acessórios KR ROUPARIA (19) 3601.0317

Acervo Pessoal… Pulseiras de hoje “momento amando unicamente,exclusivamente” 🙂

Cabelo,Cabelo meu… existe alguém com o Cabelo mais lindo que o meu??? rsrs
Sorry Mulheres…

Monaliza,Momex,Mozex,Mô,Preta,Nega Maluca,Bunduda… sua identidade secreta…
AlF a ETeimosa… amooooooooo!!!

Depois de perder meu Black Berry… vcs se lembram? no post ‘Dia do Amor’… então,perdi e nada de devolução rsrs 😉 mas, por um lado foi ótimo pq agora tenho celular com ‘android’ rsrs… e isso é ótimoooo 😉  agora estou nessa fase, INSTAGRAM daqui INSTAGRAM de lá… Espero  assim manter meu Blog mais atualizadinho rsrs 😉

bisous*bisous

2 Comentários leave one →
  1. junho 26, 2012 6:18 pm

    kaaaaaa arrasando no instagram, mas a monaliza ta demais huahuahuahua…. Bjooo

  2. junho 28, 2012 12:22 pm

    i love it, it’s very good.http://www.notebok.org

Deixe um comentário

