Skip to content

*A ParisieNse

junho 29, 2012

OLá Gatas 🙂 não sei se vcs se lembram mas, ganhei esse livro LUXO no meu niver da Blogueira Naty Dutra e após ler e reler rsrs quero comunicar em rede nacional*internacional que é MARAVILHOSO… tenho uma super admiração pelas euroupéias e esse livro me faz ter a certeza que na vida passada eu nasci*vivi & morri em PARIS rsrs

ficaadiKa#para se presentar ou fazer um super agrado para uma amiga especial e antenada 🙂 rsrs

Vamos falar um pouquinho do livro 😉 estilo cada um nasce com o seu, porém é sempre bom ‘pegar’ uma dika aqui outra lá… o que é bom se copia e o que é ruim se deleta 🙂 então, em algumas partes eu queria bater nela*Sophie Gachet , vou dar um exemplo*Anéis em todos os dedos*Acumulo de pulseiras+anel+relógio+brincos+colar, é não não e não… EU DIGO É SIM, SIM E SIM… ADOROooooo Acumulo de pulseiras+anel+relógio+colar… os brincos tudo bem,SEMPRE pequenos pq não gosto de mega brincos rsrs mas, só por isso 🙂 então hora de voltar a amizade Sra. Sophie e dar um beijinho pq concordo plenamente com Sophie*Maquiagem combinando com a roupa :/ *Sutiã de alças transparentes :/

Então algumas vezes nos desentendemos (Eu+Sophie…. agora somos super amigas#diga*se de passagem rsrs) mas, MUITAS e MUITAS vezes concordei com ela… leiam e releiam meninas * vamos dar um ‘tapinha’ europeu 🙂

bisous*bisous

No comments yet

Deixe um comentário

