Skip to content

hEAD pHonES

junho 30, 2012

Boa Tarde, gatinhas de Plantão 🙂

Não posso deixar de falar meu +novo ‘Sonho de Consumo’ que se tornará logo*logo ‘Desejos Adquiridos’ rsrs

Estou apaixonada por esses fones, e claro já escolhi o meu como podem ver 😉 até tentei ‘desviar’ meus pensamentos*desejos, mas domingo quando estávamos voltando de Joaquim Egídio*Campinas… e me deparei com uma gata lindíssima*estilosa exatamente com o ‘meu*futuro*phone’ rsrs 🙂 juroooo quase morry… por um minuto não pedi para que o meu marido assusta-se ela com uma bela buzinada rsrs… meu lado mauuuuu :/  então, nessa hora falei*CHEGAAAA EU QUEROOOOOO*mereço*posso TER 1 rsrs

 

bisous*bisous

PS*TICO&TECO* logo,logo fotinhas com o meu PHONE LUSHO STAR 😉 pq esse é o nome do meu… guardem esse nome 😉

No comments yet

Deixe um comentário

