Skip to content

***Alegra

julho 4, 2012

Olá gatas de plantão 😉

Estava dando uma olhadinha em alguns Blogs como o de costume quando me deparei que essa Blogueira… e me apaixonei 🙂 adoroooO pessoas bem resolvidas,de bem com a vida e que acima de TUDO que tem amor próprio…e é tudo isso que ela me passa 🙂 que fofa… esse estilo ‘Nerd’ acho uma#fofici.

Então, é isso meninas 🙂 coraçãozinho bem aberto PARA O QUE É BOM!!!

**Meu LooK preferido da Alegra 🙂

Blog da Gatinha Alegra * http://dollface-is-candysweet.blogspot.com.br

bisous*bisous

No comments yet

Deixe um comentário

