Skip to content

Riquezas em Frascos

julho 18, 2012


Bonjour 😉

Hoje quero falar de perfumes*riqueza… acredito que Blogs não são somente para falar de moda*roupa, e sim tudo que é interessante 🙂 por isso, gosto de indicar livros,sapatos,desejos adquiridos,desejos a se conquistar (rsrs… prefiro os adquiridos:) ) e assim por diante 🙂 E vamos combinar 😉 como é bom vc sentir um boa fragrância… cheiro da riqueza então… afffffffffffff que deliciaaaa!!! Sei que cada um tem o seu em especial 🙂 mas, como hoje acordei com o cheiro da ‘vida’ (ui que lindooo rsrs) acho que estou ficando meio poeta rsrs então vamos as minhas riquezas 😉

s2Coco Chanel*Mademoiselle… a verdadeira fragrância da RiqueZa 😉

s2Lolita LempicKa… Magnificoooooo*Marcante*Luxoszo#para todos os dias da minha ryca vida rsrs

(pq viver é uma riqueza… antes que alguém faça bigode chinês pra mim rsrs 😉 )

s2Giorgio Armani*Acqua di Gio… aquele dia que vc simplesmente acordou pra BrilHar 😉

s2Lolita Lempicka *Fleur de Corail… hora de dormir gata 😉 tenha bons sonhos!!! ao lado do gato claro 😉

s2Valentino* Rock’n Rose Couture… Ryco!rYco! ryCo! rycO!

Isso aih gatas 🙂 minhas riquezas em frascos*sem segredos rsrs 😉

bisous*bisous

No comments yet

Deixe um comentário

