Skip to content

90’s

agosto 10, 2012

Estou ‘In LovE’ com o retorno dos ‘conjuntinhos’ … realmente retorno em grande estilo 🙂 e pensar que nos anos 90 eles arraszavam* quem nunca desejou um dos ‘conjuntinhos’  das gatas do filme ‘As Patricinhas de Beverley Hills’ eu pelo menos cheguei a montar um closet*imaginário rsrs

Claro que pra vc sair pelas ruas arraszando é necessário e indiscutível  que vc gata esteja se sentindo a rainha das Patricinhas rsrs 🙂 E é assim que hoje estou me sentindo 😉

Dá uma licencinha que eu vou desfilar e arraszar 😉

bisous*bisous

No comments yet

Deixe um comentário

