Skip to content

LooK Do DiA

novembro 8, 2012

Inspirações ❤

Oiiiiiiiiiiii Depois de 2meses… o retorno!!! Nem tenho como me desculpar pelo tempo rsrs

Retornando com força TotAl… LooK do DiA 😉

As camisas transparentes estão super CooL… e aproveitei essa super tendÊncia que permanece em 2013 para compor meu super LooK hoje 🙂 Claro que não poderia deixar de falar da minha saia bapho que simplesmente In LoVe ForevEr ❤ da KR Rouparia  #fikaadika

A transparência ainda é um ponto de interrogação (??????) na cabeça de muitas… porém, gata nada mais é que estilo#incorpore o estilo e seja feliZ… pq é assim que estou HojE FeliZ!!!

bisous*bisous

4 Comentários leave one →
  1. novembro 8, 2012 6:58 pm

    passadaaaaaaaaaaa com essa primeira foto de book

    ameiiiii modelete
    saudadessssssssssssss
    ve se nao abandona o blog

    • novembro 9, 2012 12:24 pm

      loira agora voltando com força total 😉

      Saudds ao infinitooooO

      bisous*bisous

  2. novembro 8, 2012 8:03 pm

    Olá! Gosto do teu blog. Porque não nos seguimos? Beijos!

Deixe um comentário

