Skip to content

BrigiTte BArdoT

novembro 10, 2012

Tenho que confessar… estou super *entregue ao tranparente…

Essa peça realmente foi um super *achado… além de ter o detalhe da composição tem o rosto de uma das mulheres + BelAs que esse mundo já teve (essa é minha opinião… é claro!!!)

A atriz francesa Brigitte Bardot determinou de forma decisiva a imagem da mulher no final dos anos 1950 e início da década de 60…. Precisa falar + alguma coisa???

Mesmo com o passar do tempo, o estilo de Brigitte não desatualizou nem no visual e nem no discurso. Ela é uma ativista e ferrenha inimiga do uso da pele animal pela moda e sempre que pode vem a público defender os animais.

EU*super*mega*hiper*fã 🙂 dessa loira*européia (que tenho sim um In LoVe muuuuito por européias#já cheguei a contar meu segredinho#em vindas passadas eu Simplesmente *era uma européia 😉 rsrs)

Então… In LOve*LooK  by BrigiTte BardoT

bisous*bisous

 

7 Comentários leave one →
  1. novembro 11, 2012 12:47 am

    Brigitte é, foi e sempre será um grande ícone.
    Sou uma grande fã e vira e mexe sempre que posso dou um jeito de falar dela no blog.
    Beijos

  2. novembro 14, 2012 11:28 pm

    Que linnnda!!! Amei *o*

    Beijãoo

  3. novembro 19, 2012 1:09 am

    brigitte é deusaaaaaaaaaa
    e esse seu vestido é mtoooooo lindo
    bjos gatonaaaa

  4. novembro 25, 2012 4:29 pm

    Não tem quem não ame Brigitte Bardot, também sou fã assumida!!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

Deixe um comentário

