Skip to content

HanD PAlm BraceleT

dezembro 14, 2012

1311

131

Boa tarde gatas*meau 🙂

Já começo no confessionário rsrs… pq há um bom tempo que estou com esse post ‘martelando’ porém, estava na expectativa de ter as minhas para assim fazer o post rsrs e não somente dizer que ‘elas’ tem e eu amooooO rsrs… então, agora nesse momento eu digo para o mundo inteirinho *Eu KR tenho**São minhas***Suas lindas 🙂

Sexta*feira lindaaaaaA com Hand Palm Bracelet ❤ In LoVe!!!

PS: Tendência *forte??? Ainda não sei… mas, achei diferente e estou bem feliz com as minhas 😉 por onde passei hoje… acreditem 🙂 algumas amaram e outras aiui rsrs

Gatas as inspirações

131

e suas CriaDoras

1311

bisous*bisous

***Onde vcs encontram KR Rouparia R: das Paineiras.29 Jd São Paulo *Americana * (19) 3601.0317

No comments yet

Deixe um comentário

