Skip to content

CyCle ChiC

janeiro 21, 2013

BoM DiA gatas da Bike ou Não 🙂

Estou pensando neste post há um bom tempo 😉 como algumas pessoas sabem… tenho um In LOvE por minha BiKe ❤ e acho super D+++ passeios e esportes envolvendo a ‘magrela’… porém, confesso que morrO de inveja (e essa é bem negra :/) das européias (como sempre elas me perseguem… rsrs) pq nosso clima é ótimo sim… nós brasileiros amamos ❤ o verãO… mas, eu KR adorooooO sim o clima europeu*queria sim poder montar super looKs todos os dias e pegar minha biKe e ir ao trabalho… tomar um chops com as amigas…tah eu sei que seria mais ‘fino’ eu dizer *tomar um cafezinho com as amigas… mas, eu estou aqui BR então Chops SiM rsrs…  OMG isso já meu deu calor*ar condicionado ligadinho nesse momento 21° então, voltando a realidade Brasil ❤ calor 40º opção Bem de manhãzinha 6h Bike ❤ e após o ‘treino’ vamos aos motores mesmo rsrs

Então minhas inspirações *européias & brasileiras

(lembrando que nós BR estamos cada dia mais aptos a ‘magrela’… isso me deixa Bem FelIz :))

bisous*bisous gatas ❤

tour de france girl bicycle paris HR tumblr_m7pnqq0vft1qeko3co1_1280

tumblr_lvain9Bq2Z1qiq4h6o1_500 (1) tumblr_mgblcvDtm61rob7pjo1_500

Bike São Paulo (patrocinado pelo Banco Itaú)

bike em sao paulo 24mai2012---o-bike-sampa-foi-lancado-na-cinemateca-na-vila-mariana-zona-sul-de-sao-paulo-1337889028373_956x500

PS: cadê a minha fotinha??? Não tenho rsrs :/ #ficaprapróxima 😉

One Comment leave one →
  1. fevereiro 14, 2013 6:55 pm

    Adoreii o post e as fotos!!! ❤

Deixe um comentário

