Skip to content

Cuidados*Cabelos <3

janeiro 24, 2014

Olá GaTas ❤

Voltando com “TUDO’ em 2014 😀

Uauhhh! Um ano sem post :/, mas está na meta de 2014 + postS, então iniciando com ‘Cuidados*Cabelos’ o meu queridinho ❤ sou totalmente apaixonada pelo meu cabelo, quem me conhece bem…sabe  rsrs 😀
Meus cabelos tendem a ‘oliosidade’ na raíz, então pedem certos cuidados… Nada de ficar fazendo ‘charmimho’ com cabelos pra cá 😀 cabelos pra lá 😀 Isso causa ‘nozinhos’ sem fim, pq os fios são BEM fininhos :/ então, primeiro passo*controle as mãos rsrs
Mas, dá pra ser BEM feliz com fios fininhos rsrs

Iniciei o teste com esses dois produtos em Junho*2013 (comprinhas feita na Europa ❤ #inlove ❤ claro que é bem + fácil ser feliz pagando menos rsrs
Shampoo Kérastase Resistance 29Jonnys*europeus
Condicionador Kérastase Resistance Ciment Anti-Usure 19Jonnys europeus
Os produtos da Schwarzkopf não conhecia, arrisquei 😀 não me lembro valores :/ mas, estava bem convidativo rsrs & confessoooO ❤ amei!

Claro que uma boa hidratação a cada 15dias 😀
ajuda muuuitO …prefiro hidratação recebida de mãos abençoadas de um bom profissional 😀

Então vamos ser felizes com cabelos de dar ‘invejinha’ pra quem não te ama tanto assim rsrs

Bisous GaTas e já tenho novo post     😀    2014 ProMEtE!!!

Espero que tenham gostado :*

 

 

kerastase

Schwarzkopf

2 Comentários leave one →
  1. janeiro 24, 2014 2:29 pm

    oi flor, comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

  2. janeiro 24, 2014 10:58 pm

    esse shampow realmente é muito bom 🙂

Deixe um comentário

