Skip to content

BooK * Tip

janeiro 30, 2014

Hello Girls!

Estou  ❤  in love com esse livro ❤ A culpa é das estrelas 😀
Iniciei a leitura através da indicação de uma amiga, e apesar de ter escutado falar bem dele e até ter lido alguns comentários 😉 me surpreendi… que final é aquele???
Mas, claro que não posso contar né GaTa :/
O mais legal ainda que ontem fiquei sabendo que  em Junho teremos o lançamento do filme UAUH!Claro que assisti o trailer e me apaixonei + ainda…pq será que sempre imaginamos os personagens diferentes… Por exemplo a ‘minha’ Hazel tinha os cabelos até os ombros rsrs e a Hazel do filme tem os cabelos curtos, mas sem problemas, ontem mesmo cortei os cabelos dela na minha imaginação rsrs

Fica a dica para a leitura GaTas ❤ e claro o link do trailer

#inlove ❤

 

aculpaedasestrelas

No comments yet

Deixe um comentário

