Skip to content

Boteco* da * Alê

fevereiro 19, 2014

Olá meninas!

Hoje estou super feliz 😀 tenho um grupo de amigas a qual batizamos com um nome carinhoso de ‘Tutukas’ que claro só nós sabemos o significado rsrs nada demais…apenas um ‘cut’ entre amigas 😉 e ontem iniciamos as comemorações do niver da ‘Tutuka’ Alexandra Rondelli ❤

Nossos encontros são mensais e sempre temáticos…qta imaginação e criatividade claro rsrs Pense 5 girls #juntas
blá blá blá rsrs muuuitas risadas e muuuito espumante #uauh adoramos (tudo bem que esse foi o meu primeiro encontro que fiquei só na água aromatizada…mas, tudo bem 😀 estava tudo tão gostoso e eu sou TOP nesse lance água aromatizada #recalque rsrs

Local: Sítio KR (my house)
Tema: Boteco da Alê ❤

PS: me desculpem gatas, mas eu tinha que fazer os post dos detalhes da decor… pq eu tenho um #inlove por esses detalhes que fazem a diferença 😀

Espero que gostem 😀 e claro Março tem +++ ❤

Bisous*Bisous

 

Boteco

Boteco

 

❤ Felicidades, Lelê ! ❤

One Comment leave one →
  1. Alexandra permalink
    fevereiro 19, 2014 9:45 pm

    Amei tudoooooooo

Deixe um comentário

