Skip to content

Eyes!

fevereiro 24, 2014

Olhos

Olá girls 😉

Inicio a semana falando dos meus ‘queridinhos’
Tudo bem… não tenho olhos verdes como os da minha avó ou do meu marido (uauh),mas, deixando eles bem pretinhos ficam tão lindos, dá até um toque ‘verde’ rsrs
Me recuso a sair de casa sem a minha ‘marca registrada’ olhos bem contornados no pretinho,a experiência é tudo… faço em minutinhos e com uma facilidade #arriba 😀
Aqui fica algumas dicas de produtinhos de qualidade para o DiA-a-DiA com precinhos bem legais e bem fáceis de encontrar 😀

Olhos

1-Máscara de Cílios The Colossal Volum’ Express Máscara (foto) mas, tem esse que eu amoooO tbm 😉
* Máscara de Cílios The Falsies Volum’ Express Waterproof  😀
Podemos encontrar de 22Jhonnys a 30Jhonnys

2-Máscara Para Cílios Super Shock*Avon
Se você gosta de cílios com volume, mas sem parecer exagerado e os cílios separadinhos #vocêacabadeencontrar 😀 Investimento**22Jhonnys

3-Color Trend Delineador*Avon
Ideal para o DiA-a-DiA,tem uma boa fixação, custo ótimo…já pesquisei bastante sobre ele, como qq produto
‘me ame ou me odeie’ mas, eu estou entre os amantes ❤
Promoçãozinha 2produtos por 20Jhonnys*sem promo 16Jhonnys unid :/

4- Make-up Factory
Delineador, muito bom! Comprei nas Europas kkkk 15Jhonnys,estava num momento de desespero por não ter levado o meu (3) o pincel dele é bem + fininho em relação ao nosso amigo*3 tbm  acho ele + pretinho…mas, mesmo assim tenho um amor muuuito grande pelo amiguinho acima*3 ❤

5-They’re Real ❤ é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. ❤  My best friend! ❤
115Jhonnys #compresempensar

6-Máscara de Cílios Outrageous Dramatic Volume
Intensifica os cílios da raiz às pontas,deixando um olhar ‘cheio’
69Jhonnys

7-Nivea*Facial*Lenços de limpeza 3 em 1
Limpa,Revitaliza e Hidrata
Remove maquiagem & máscara de cílios á prova d’água

Ok! Digamos que uso todos os dias, após a academia,principalmente… pq saio do trabalho e vou direto para a academia…então, é tão gostosinho passar esses lencinhos antes mesmo da ducha, pq já deixa a pele com a sensação de limpeza e já tira sem nenhuma dificuldade delineador & rímel…mas, após o uso é NECESSÁRIO o uso de um bom Sabonete Facial (#próximopost) pq sinto minha pele mais limpa… sim, olhos limpos, porém pele um pouco ressecada. Então, lavo com o sabonete liquido e em seguida o tônico #soninhodosdeusesdepois 😀
De 20 a 25Jhonnys

8-Demaquilante*Waterproof eye makeup remover
😀 Óoooootimo!!! 😀

É um removedor de maquiagem à prova d’água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula “faz-tudo” remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva. *24Jhonnys Nacionais* 😀

http://www.sephora.com.br/sephora-collection/maquiagem/olhos/demaquilante-waterproof-eye-makeup-remover-11220

Faz a diferença*** Passo dois a três Ríméis em seguida um do outro, pq gosto deles mais cheinhos e dou acabamento com o rímel 2, recapitulando…ele deixa separadinho!

Espero que gostem e quem tiver dicas a compartilhar 😉 não se poupe #compartilheeeeE !!! rsrs

Bisous*Bisous ❤

No comments yet

Deixe um comentário

